quinta-feira, 17 de junho de 2010

Doente


De corpo e alma.

sábado, 5 de junho de 2010

Espera que o sol vai voltar...

Estava na net procurando alguma foto que refletisse como estava e ainda estou me sentindo. Encontrei essa e cara, senti como se ela dissesse todos os meus sentimentos.
Ainda não sei se é porque mostra um lindo pôr-do-sol, ou porque reflete a natureza...pode ser até mesmo porque não aparece minha cara feiosa rs...Enfim,senti que essa foto é como um renascimento,um dia que acaba com a certeza de que dias melhores virão. E realmente,eles vieram.
Hoje me sinto uma pessoa mais aliviada, estou mais feliz comigo mesma...hoje tenho a certeza de que quando teu coração realmente deseja alguma coisa, isso sempre acontece.Ás vezes pode demorar,mas de que importa? A gente tem que sempre buscar o que nos fará mais feliz. Eu busquei...antes de buscar,passei por algumas situações que me fizeram repensar muitas coisas...repensei...e fazendo isso,descobri que havia alguma coisa errada,e decidi mudá-las. Mudei,e agora estou aqui...escrevendo talvez só pra mim,talvez pra ninguém,talvez pra algum desconhecido que por engano ou obra do destino passe por aqui....não importa,estou escrevendo porque estou feliz.
Há pessoas que irão julgar,mas isso não faz muita diferença pra mim.
Deixo aqui meu abraço àqueles que gostam de mim,pois sei que é de coração. Àqueles que apenas me conhecem, àqueles que não me conhecem...até mesmo àqueles que não gostam de mim,pois esses desperdiçam muito tempo não gostando de alguém,quando na verdade poderiam estar fazendo o bem àqueles que gostam.
Amor à todos,brancos ou negros,rockeiros ou pagodeiros,coloridos ou não, espontâneos ou tímidos,amigos ou inimigos,aos que julgam e aos que não o fazem...aos que vivem e aos que apenas pensam estar vivendo.
Eu estou aqui. Feliz.