quinta-feira, 1 de julho de 2010

Saudade

Finalmente estou sentada em frente ao pc e posso escrever aqui. É incrível como um simples blog ou uma simples postagem pode fazer tão bem. Não que a postagem faça bem, mas o fato de nela eu poder desabafar e, de alguma forma, deixar meu coração falar, já é muito pra mim. Mas me vem a pergunta: o que eu vou falar? como vou falar?e pra quem? Mais difícil do que responder essas perguntas é responder a essa: qual dos motivos que me fazem perder o sono eu irei desabafar?
Acho que vou começar pelo começo! Redundante eu sei, na minha cabeça faz sentido, e é isso que importa. Me afastei de uma pessoa que amo muito,mas MUITO mesmo. Os motivos: me sentia muito mau por não poder ajudá-la...sentia que cada vez que nos encontrávamos a gente brigava...e realmente eu não queria isso pra mim. Muito menos pra ela que já tinha tantos problemas. Eu me afastei sabendo que iria doer,e que talvez ela nunca me perdoasse. Se tem uma coisa que me deixa triste é a certeza de que ela nem sabe disso... Ahh minha "branquenha", minha "filha"...quanta saudade eu sinto de ti!!! (>.<)
Quer saber? Não quero mais falar nada por hoje!! Vou deixar aqui a minha saudade dessa pessoa tão especial na minha vida...