segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pra sempre você

Eu irei lembrar de você
Mesmo que isso me machuque
Não posso esquecer o que eu não quero
Que saia de minha memoria e do meu coração
Não sei mais o que escrever,nem explicar
Fiquei em casa,vendo suas fotos
Não consigo falar uma palavra que não me lembre você
Por que você não me deixa seguir?
Com tantas pessoas por quejustamente você?
Eu irei lembrar de você
Mesmo que isso me machuque
Não posso esquecer o que eu não quero
Que saia de minha memoria e do meu coração
Não sei mais o que escrever,nem explicar
Então tente amar outro alguém
Talvez eu aprenda e queira sua morte
Eu quero que você suma
E volte correndo pra minha casa
Então me diga que tem outro alguém e que a ama como nunca amou ninguém
Despedace o que ainda resta do meu coração
Me faça entender que não podemos continuar
Porque nesse momento eu estou cansada de tudo e de todos

3 comentários:

Letícia Bolzon Silva disse...

Muito lindo mesmo!!!
Beijão linda, segue assim...
Passa no meu blog e comenta sempre que quiseres.

Rafaela Nunes disse...

Lindo poema ou música...

“Eu irei lembrar de você
Mesmo que isso me machuque
Não posso esquecer o que eu não quero
Que saia de minha memoria e do meu coração”

Mais uma vez você tem razão...
Como esquecer aquilo que você não quer esquecer mas faz da sua vida uma vida dolorida?

Beijos, beijos.

Lali disse...

Adorei mesmo esta poesia ou música? posso sentir o drama de quando um relacionamento acaba e de como é difícil de passar por este vale que chamamos de decepção... ou solidão?