terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Hoje lembrei de você.É incrível como aquilo que não queremos sentir,de um jeito ou de outro,sentimos.Talvez essa história ainda me renda um livro,ou,talvez mais algumas lágrimas.A grande verdade é que,por mais que seja difícil admitir,você nunca saiu do meu pensamento.E esse é o problema.Você é meu problema.
Talvez meu maior erro tenha sido te ouvir...porque quando eu fecho os olhos e falo teu nome,sinto todo aquele sentimento outra vez.É como se o tempo parasse nesse exato momento e,só nós dois tivéssemos o poder de voltar ou avançar.Ainda lembro com perfeição tua voz,tão linda...nossas risadas,nossos momentos mais difíceis e,principalmente,quando meu coração sentiu que você estava partindo.Não precisei ouvir seu adeus pra ter a certeza de que você não iria mais voltar.E como dói escrever isso hoje,como dói não te ter.Aliás,será que algum dia eu tive você?Ainda me pergunto isso,mas você nunca me dará as respostas.
Não me importo se estou sendo repetitiva,afinal,quando o assunto é sentimento nada importa.Não é fácil recordar as noites que perdi chorando,sofrendo,imaginando porque isso estava acontecendo comigo.Nunca pensei que fosse sentir uma dor tão forte,um grito preso que parecia me sufocar.
Chega!Não quero mais lembrar de você.Queria apenas não te procurar em cada canto dessa cidade,em cada olhar,cada voz,cada suspiro,cada movimento.Sei que jamais vou conseguir te esquecer e tenho que me acostumar com isso,mas,ao menos uma vez queria sentir que você jamais foi embora.Queria que o meu silêncio fosse presente quando,no momento mais sincero da minha vida,disse que te amava.

2 comentários:

Letícia Bolzon Silva disse...

Que lindo!!!

Rafaela Nunes disse...

“Queria que o meu silêncio fosse presente quando,no momento mais sincero da minha vida,disse que te amava.”

Tão linda essa frase!Tão verdadeiramente o que a gente sente quando confessamos um amor aparentemente não correspondido.
Mas apesar de confessar e admitir que é isso que sentimos, eu quero apenas ressaltar algumas simples palavras que muitos já disseram e comprovaram:
é melhor tentar do que sentar-se e esperar a vida passar.

E tem uma frase da qual eu gosto muito, que eu acho que merece ser citada aqui:

“Prefiro morrer de paixão a morrer de tédio”.

Van Gogh

S2