terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sim sim,hoje eu tirei o dia pra escrever no blog.Estou tipo... sei lá(hahaahahahahahah)
Tá parei.
Estou sozinha em casa e não faço idéia do motivo,mas senti uma nostalgia enorme.Sabe quando dá aquela vontade de voltar no tempo e ser criança outra vez?
Nossa,como era boa aquela época.Sem preocupações,sem stress,sem sofrimento...uma vida praticamente perfeita.
Um dia desses,indo até a casa da minha avó,relembrei da minha infância.Sabe como?Com uma árvore...Está certo que ninguém me entendeu quando eu disse isso,mas enfim,aconteceu.Vi ali,suas "frutas"caídas no chão e me veio a vontade de brincar novamente,de sair tocando aquelas coisinhas nas minhas amigas,de subir na árvore apenas por diversão....
"Que tempo bom,que não volta nunca mais....",impossível nao cantar essa música agora.Voltando ao assunto "árvore"... fiquei pensando o dia inteiro - "Porque as pessoas acham isso idiota?"
Tinha que ver a cara das pessoas quando me ouviam falar disso...uma cara que me faz rir agora.Mas a pergunta ainda fica..qual o problema nisso?
Tenho muito medo de um dia perder essa sensibilidade e não achar mais graça nas coisas simples da vida...
Portanto amigo,nunca derrube uma árvore!!!
huauhauhauauuhauhauhauhuhauhauhhauhhahauhauhahhahahahahuha

2 comentários:

Di disse...

Você disse tudo.....
vontade de voltar a ser criança..... acho que isso é que todo mundo quer.....
]rsrssr

Rafaela Nunes disse...

Alineeeee!

Amiga querida, espero que esteja tudo bem contigo...
Consegui um tempinho e vim comentar aqui no seu espaço!

Nossa, você tem toda a razão e é uma das perguntas mais sensatas que eu já li: "Porque as pessoas acham isso idiota?"

Ás vezes parece ser simples entender certas coisas, mas depois que a gente cresce é mais fácil perceber que o ato da compreensão é bem mais difícil do que pensávamos. Como eu lhe disse uma vez, respeito apenas não basta, é necessário o homem compreender para viver em harmonia, ou pelo menos se esforçar em compreender.

A infância é uma época muito boa, onde os problemas não nos cercam, onde nós não precisamos ser responsáveis por atos ou pelo o que nós somos – pois ainda não adquirimos um personalidade exata e também não sabemos o suficiente para acertar mais do que errar.

Mas passa, e ao meu ver, ainda podemos ser felizes e leves mesmo que por poucos momentos. É possível, basta querer e talvez... Concentrar-se.

=)