domingo, 17 de agosto de 2008

Mesmo Sem Querer

Fala que a saudade não aperta no teu peito;

Que o meu amor não é teu por direito;

Jura que a solidão não traz vazio;

Que o meu receio, é do meu pensamento, um desvio;

Diz que a longitude de uma pequena palavra

Significa tudo que há de vago no teu mundo;

Agarra com todas as forças o talvez;

Compara-se ás estrelas, que o nome, não sei;

Divulga pra mim o lado obscuro do ser;

Inquieta na minha mente o desejo de te ter;

Faz da distância, uma aliada nessa guerra de opostos;

Faz das minhas idéias, um bem vosso;

E de tudo que vivo e escrevo, faz parecer ridículo;

Assim como esse tal de amor,que por ti sinto,explico, e,

Mesmo sem querer,cultivo.



Aline Rosa

2 comentários:

Rafaela Nunes disse...

Aline!

Ahh, obrigada pelos comentários...

Teu blog também está muito lindo!
Você escreve bem mesmo...

Futuras escritoras!Boa sorte para nós...Hehehe!

Te adoro menina!
Qualquer coisa que precisar estou aqui...
Bjuss!

Letícia Bolzon Silva disse...

Muito lindo mesmo! Obrigada pelo comentário no meu blog... pode escrever sua opinião lá sempre que quiser. vou gostar muito!