quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Universo Distante

Não sei onde você está,queria tanto poder te sentir, Sei que não devo contestar o que não teve como reverter, Sinto sua falta,dói saber que você está tão longe...

Fora do que eu posso ver,distante onde não posso alcançar, E quando o silêncio e a solidão conseguem me sufocar, Procuro fechar os olhos e no meu sonho te encontrar, Num universo tão desconhecido é onde você está...

Talvez melhor do que antes,bem mais feliz, Talvez mais vivo do que a última vez que te encontrei, Nos meus olhos é possível ver que,em mim,isso ainda dói, Mas eu sei,você jamais deixará de existir aqui...

O que eu vivi do teu lado,nada pode destruir, Pouco tempo,tão demasiado,mas ainda posso sentir, Que você foi o que jamais terei,outra vez...

Num universo tão desconhecido,eu sei que você está, Talvez bem melhor que antes,talvez bem mais feliz, Tão mais vivo que da última vez que te encontreiNos meus olhos é possível ver que,em mim,nada mudou
E eu sei que você jamais deixará de existir aqui

E eu sei que cada sonho que realizar,á você irei oferecer
Além do tempo irei te amar,além do sonho vou te buscar
Além do que eu posso entender,esperarei por você

2 comentários:

Rogerio Olanda disse...

Opa, Com certeza!!
Aparece quando quiser, mas eu nao garanto que todas postagens sejam boas xD
Muito bom seu blog também, gostei mtu do texto, bem escrito...
^^

Letícia Bolzon Silva disse...

Adorei!