segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cada verso

Aquele olhar ao me olhar,despertou e fez efeito
Se ele não está aqui eu não encontro outro jeito
Sei que ele não presta,faz machucar e faz doer
Mas o que devo pensar se agora não há mais nada a dizer?
Cada segundo que eu tive recordo o dia inteiro
Promessas,juras de amor que deveriam perdurar
Falas e demonstrações que me fizeram acreditar
Ele não é o mais perfeito,não faz o que eu faço
Está longe de mim,vive longe de mim,sempre vai ser assim
Mas faz aflorar o desejo,querer sempre mais um beijo
E que a noite não tenha mais fim
Eu sei que vai ser difícil,talvez impossível,tentar ele mudar
Mas a gente sempre espera que algo aconteça não deixa de acreditar
E a cada verso que eu escrevo ele vai ressurgir
Das melodias,poemas pensamentos ideias ele não vai mais partir
Se tudo então foi um erro,espero a consequência
Não me importo com o final
O que os outros julgam imperfeito,a gente sabe que vai ser imortal
Nada pode apagar o que a gente faz
E a cada barreira da vida,eu te quero mais e mais
Outros desqualificam,falam besteiras,querem com tudo acabar
Se existe um termo correto ou mais discreto
Eu prefiro não mencionar
...

Nenhum comentário: