sábado, 17 de outubro de 2009

Vida

Não posto aqui há algum tempo...mas tudo tem uma explicação neh?
Eu estava muito,mas muito feliz mesmo.
Só que a vida às vezes nos dá uma rasteira não é?O que nos resta é tentar aprender com o que acontece.
Não vou expor meus problemas,acho que não cabe isso em uma página da net... apenas faço aqui meu desabafo,pois sei que algumas pessoas gostam de ler o que escrevo.
Aproveito também para deixar um conselho:

Há momentos na nossa vida,que encontramos alguém tão especial,que nos faz tão feliz,que,no momento em que essa pessoa nos deixa,é como se o mundo desabasse na nossa cabeça.Mas a gente precisa ser forte,e sempre ter em mente que o problema não somos nós,mas sim, que aquelas pessoas eram pequenas demais para poder entrar no nosso mundo.


Era isso.

2 comentários:

Letícia Bolzon Silva disse...

Muito lindo Aline, e até eu já passei por coisas assim. Espero que vc esteja bem!
bjss

Letícia Bolzon Silva disse...

Que bom q vc melhorou... estou muito bem! Assim que minha internet voltar volto a postar no blog. Tenho coisas novas a escrever lá...
bjss