segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Provas de amor

Eu nunca soube dar provas de amor
Talvez seja difícil me entender
Talvez seja dificil aceitar como eu sou
Mas a cada dia você muda meu sorriso
Completa meu sentido,enriquece minha alma
Mesmo que eu não saiba o que falar
Espero que um dia seu coração possa entender
Eu não sou perfeita,e sei que você também não é
Nós achamos um ao outro por acaso,na imensidão
O destino nos colocou frente a frente
E o amor nos uniu em um só
Não eu não sou a mais perfeita
Mas o que existe aqui dentro
Me faz acreditar que você é
O melhor em mim
As vezes o cansaço me aflige
Eu posso falar palavras que te machuquem
Mas você é tão perfeito em mim
Até mesmo no silêncio que me faz chorar
Você é capaz de me entender
Então se ainda resta algo a ser dito
Deixa que as palavras saiam do meu coração
E apenas saiba que eu,eu amo você

Um comentário:

Franciela disse...

lindo de mais amore!!!

eu não entendo como tu consegue colocar essas coisas no papel, ás vezes me sinto tão insensível q acho que tenho um caco de vidro no lugar do coração...

muito lindo mesmo!

bjos