segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Espera

Estou aqui,esperando por você
Pela resposta que um dia você me prometeu
Eu só quero entender o que teu coração não me diz
E os seus olhos evitam de me responder, por que?
Há quanto tempo você foi embora?
Em que parte de tantos sentimentos a gente se perdeu?
Se a resposta estivesse escrita em minhas mãos
Nada disso iria acontecer
É tão claro em meu coração
Não há mais nada a dizer
Se eu ver em seus olhos ou notar em sua voz
Algo que não me lembre o que fomos
Seguirei sozinha, com a lembrança do que um dia foi
Mas a dúvida é a pior dor que eu poderia sentir
Eu preciso ouvir um "sim" ou "não" e arrancar essa angústia
Que nos afasta cada vez mais
Há quanto tempo você foi embora?
Em que parte de tantos sentimentos a gente se perdeu?
Se a resposta estivesse escrita em minhas mãos
Nada disso iria acontecer
É tão claro em meu coração
Não há mais nada a dizer

Nenhum comentário: