quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Final de Ano

Caramba,chegamos ao final de 2009!Com todo meu coração eu agradeço por esse ano chegar ao fim!!
E que ano foi esse...poxa vida.Fazendo um "balanço",posso afirmar que foi o ano mais louco,mais intenso e um dos mais inesquecíveis da minha vida.
Em janeiro prestei vestibular pra UFRGS e passei pra Letras.Com certeza uma grande vitória na minha vida,com certeza um momento único que jamais irei esquecer.Só eu sei o tamanho da minha emoção ao ver meu nome ali,no famoso "listão" dos aprovados.
Enfim,em março começou a mais nova jornada da minha vida..e como foi NOVO pra mim!uhssuauhsa
Com o passar do tempo,meu coração se alegrou mais ainda,pois encontrei amigos que são verdadeiros anjos na minha vida!!
Depois de um tempinho,minha mãe passou por uma nova fase na vida dela,no início foi complicado,mas vimos que foi melhor assim!(^^)
No final do ano,descobrimos que meu pai estava doente,e o pior,não tem cura...eu não vou descrever aqui o que aconteceu e como nossa vida foi transformada...apenas uma coisa: aprendi que por mais que as pessoas sejam diferentes,se elas estão em nossa vida,é porque são necessárias,e quando sentimos que podemos perdê-las,vemos o quanto são importantes.
Quero terminar logo isso,não gosto de ficar me estendendo...Esse ano foi inesquecivel,intenso,mas estou feliz por estar acabando!
That's it.Happy New Year!!!

Nenhum comentário: