domingo, 20 de dezembro de 2009

Vou deixar

Se o tempo é o senhor do teu destino
Deixa que ele te mostre a verdade
Por entre linhas eu faço a minha previsão
E em meio a lágrimas eu te digo adeus
Eu tentei resgatar o que sobrava de você
Fui até aquela ponta de luz da sua alma
Mas você se fechou, e assim, eu desisti
Chorei demais buscando o que já não existia
Mas um dia a verdade aparece
E a nossa grandeza toma o lugar
Eu vou deixar que você vá embora
Vou deixar seguir outro caminho
Sem pensar que logo ali na frente
O seu olhar ainda vá me buscar
Eu vou deixar que você vá embora
Vou lembrar do que você esqueceu
E quando olhar de novo aquela porta
Minhas lágrimas eu vou secar
E dizer, foi bom, foi bom, foi bom
Por entre linhas eu fiz a previsão
Por entre os escombros do seu coração
Eu fugi do que sobrou,e você já não lembra mais
Eu vou deixar que você vá embora
Vou deixar seguir outro caminho
Sem pensar que logo ali na frente
O seu olhar ainda vá me buscar
Eu vou deixar que você vá embora
Vou lembrar do que você esqueceu
E quando olhar de novo aquela porta
Minhas lágrimas eu vou secar
E dizer, foi bom, foi bom, foi bom

Nenhum comentário: