terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sua Falta

É difícil passar por tudo isso sem você aqui
como eu queria te ligar,ao menos pra dizer oi
falar do meu dia e escutar a sua risada
isso me faz muita falta,muita falta
quando eu acordava você estava aqui
mas ainda não me acostumei a não te ter
ninguém sabe como é difícil olhar fotos e chorar
lembrar de momentos que nunca mais vão voltar
ter vontade de pedir um conselho
ter vontade de te ver
e saber que nunca mais irá acontecer
eu queria que você estivesse aqui
como foi difícil ver o teu lugar vazio na minha formatura
não ouvir teu aplauso quando eu me dei bem
é Tão difícil
é solitário ter essa saudade e não saber pra onde correr
desculpe,eu não sei mais o que falar
queria que a minha mente soubesse transportar minha dor
por essas palavras
apenas escrevi isso pra dizer
que sinto tua falta.

Nenhum comentário: